domingo, 11 de março de 2012

Funcionários são homenageados pela gestão escolar

Ser gestor não é mais atribuição para quem somente dá ordens. Hoje, precisa estar presente no local de trabalho, ter conhecimento administrativo, financeiro, pedagógico (área escolar) e, principalmente, ter um olhar atento para àqueles que estão sob sua gerência.
Desse modo, no dia 23 de novembro, uma e meia da tarde, na área administrativa, a gestão da Escola Parque ofereceu um almoço para funcionários, com entrega de placas simbólicas, em reconhecimento aos serviços desenvolvidos durante o ano. Foi colocada uma urna em cada setor do estabelecimento, para que os auxiliares, professores e coordenadores escolhessem e votassem, dentre todas as categorias profissionais, o servidor com as características de funcionário padrão.

Diretor Gedean Ribeiro e a professora
Dayana Souza fazem as homenagens 

Funcionário do Núcleo de Jardinagem 
César Matos
 
Funcionária do Núcleo de Informação
Marinalva Duarte
Funcionário do Núcleo de Artes Visuais
Lucivaldo França
 
Funcionária do Núcleo de Pluralidade
Artística Adriana Leite
Funcionária do Núcleo de Pluralidade
Esportiva Sônia Maria

Funcionária do Núcleo de Alimentação
Maria das Graças

Estudante de música homenageados
pelo desempenho
“A valorização do profissional tem modificado várias realidades hostis de trabalho. Tento aqui na escola, perceber as habilidades e conjugá-las às atividades de cada um. Assim, busco uma equipe boa e motivada”, considerou o diretor da Escola Parque Gedean Ribeiro.

Chegada dos estudantes

Área administrativa local do evento

Almoço ...

... servido

Estudantes participam da comemoração

Funcionária do Núcleo de Pluralidade
Artística Alessandra Barbosa
 
Funcionários Sérgio Santos, Jean Batista,
Mendes, Eliel Nunes e Paulo Silva
Funcionárias Simone dos Santos e
 Aide de Jesus

Professora Misma Doréa, coordenadora
Eliete Ribeiro, monitora Viviane Ferreira,
coordenadora Elane de Souza e a
 professora Alessandra Costa 


Funcionários

Professoras de jardinagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário